Domingo, 06 de Fevereiro de 2011

Um homem entra numa pequena farmácia.

 


Quando percebe que a única pessoa que atende no balcão é uma velhinha, desiste de pedir o que desejava e, para disfarçar, pede só um sabonete.

A velha nota o ar de preocupação do sujeito e diz-lhe:

-O senhor não entrou aqui só para comprar um sabonete! Eu e minha sócia estamos nesse ramo há mais de quarenta anos! Já atendemos tudo quanto foi caso! O senhor não precisa de ficar envergonhado, qual é o seu problema?

O homem resolve abrir-se:

-Sabe o que é? É um problema de natureza sexual! Quando eu tenho uma erecção, ela prolonga-se por horas e horas! Não há nada que faça o meu pénis baixar! Eu posso ter relações, posso masturbar-me que ele continua erecto por muito tempo! A senhora tem alguma coisa para me dar para isso?

A dona da farmácia diz que vai consultar a sócia e desaparece por alguns minutos.

Depois aparece com outra velhinha e diz:

-O que eu e minha sócia lhe podemos dar são:

Oitocentos euros por mês, mais cama, comida e roupa lavada...

publicado por Caramelo às 01:10

mais sobre mim
Fevereiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
19

21
22
24
26

27
28


Últ. comentários
Kkk muito bom bem assim.
Descreveu muito bem esse ritual vabeludo.kkkkkkk m...
Gente não pensei de rir tanto asaim 😂😂😂😂😂😂😂 com um...
Sou contra a depilação, eu por exemplo me sinto at...
KkkkkkkkkMorri de rir com essa história!!!Kkkkkk
Kkkkkkkkk dei muita risada lendo o texto!
SOCORROOO, PARA😹😹! Rindo litros!
Rindo até o próximo século rsrsrs é bem isso mesmo...
Eu fiz a mim mesma e jurei para nunca mais ...se t...
Realidade nua e crua.Parece a circuncisão dos jude...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro