Sexta-feira, 12 de Novembro de 2010

 

 

"Um velho de 80 anos foi acusado de violação."


No tribunal a advogada do velho segura-lhe a pila e pergunta ao juiz:


- O Sr.Dr. Juiz acha que esta "coisinha desfalecida" podia violar alguém?


O velho murmura para a advogada:


- Não a abane muito, senão perdemos o caso...!


publicado por Caramelo às 23:43

mais sobre mim
Tantos?
Contador de visitas e acessos gratis
Atenção ás horas!
Novembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
15
16
17
18
20

21
22
25
26

29
30


Últ. comentários
Kkk muito bom bem assim.
Descreveu muito bem esse ritual vabeludo.kkkkkkk m...
Gente não pensei de rir tanto asaim 😂😂😂😂😂😂😂 com um...
Sou contra a depilação, eu por exemplo me sinto at...
KkkkkkkkkMorri de rir com essa história!!!Kkkkkk
Kkkkkkkkk dei muita risada lendo o texto!
SOCORROOO, PARA😹😹! Rindo litros!
Rindo até o próximo século rsrsrs é bem isso mesmo...
Eu fiz a mim mesma e jurei para nunca mais ...se t...
Realidade nua e crua.Parece a circuncisão dos jude...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro