Segunda-feira, 30 de Agosto de 2010

 

Um ladrão entra com uma arma dentro de um banco e exige o dinheiro ao caixa.  Uma vez com o dinheiro na mão, volta-se para um cliente e pergunta: 
- Você viu-me a assaltar este banco? 
- Sim, vi. 
O ladrão dá-lhe um tiro, matando-o instantaneamente. 
Depois volta-se para um casal parado a seu lado e pergunta ao homem: 
- Você viu-me a assaltar este banco? 
- Não, estava distraído, mas a minha mulher viu.

 



publicado por Caramelo às 00:27

mais sobre mim
Tantos?
Contador de visitas e acessos gratis
Atenção ás horas!
Agosto 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
17
19
20

22
23
24
27
28

29


Últ. comentários
Kkk muito bom bem assim.
Descreveu muito bem esse ritual vabeludo.kkkkkkk m...
Gente não pensei de rir tanto asaim 😂😂😂😂😂😂😂 com um...
Sou contra a depilação, eu por exemplo me sinto at...
KkkkkkkkkMorri de rir com essa história!!!Kkkkkk
Kkkkkkkkk dei muita risada lendo o texto!
SOCORROOO, PARA😹😹! Rindo litros!
Rindo até o próximo século rsrsrs é bem isso mesmo...
Eu fiz a mim mesma e jurei para nunca mais ...se t...
Realidade nua e crua.Parece a circuncisão dos jude...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro