Terça-feira, 10 de Agosto de 2010

Um velho senta-se num banco do autocarro, bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com madeixas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
O velho fica a olhar para o Punk e o Punk a olhar para o velho.


O Punk vai ficando incomodado, até que pergunta ao velho:
- O que foi avô? Nunca fez nada diferente quando era jovem!

 

O velho responde
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara, e estou aqui pensando: "Será que este FDP é meu filho?"

 

 








publicado por Caramelo às 01:13

mais sobre mim
Tantos?
Contador de visitas e acessos gratis
Atenção ás horas!
Agosto 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
17
19
20

22
23
24
27
28

29


Últ. comentários
Kkk muito bom bem assim.
Descreveu muito bem esse ritual vabeludo.kkkkkkk m...
Gente não pensei de rir tanto asaim 😂😂😂😂😂😂😂 com um...
Sou contra a depilação, eu por exemplo me sinto at...
KkkkkkkkkMorri de rir com essa história!!!Kkkkkk
Kkkkkkkkk dei muita risada lendo o texto!
SOCORROOO, PARA😹😹! Rindo litros!
Rindo até o próximo século rsrsrs é bem isso mesmo...
Eu fiz a mim mesma e jurei para nunca mais ...se t...
Realidade nua e crua.Parece a circuncisão dos jude...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro